Skip to content

Recomendações De Caça – Examinando Sintomas De Jogos

Uma das aplicações mais fortes que um caçador usará é sua compreensão, e sua melhor arma é sua mente. A flexibilidade para descobrir e colher animais de títulos de jogos jogidobicho.com depende consideravelmente do potencial do homem para acreditar e responder, e também para se preparar. Acumular informações durante a exploração pode ser a chave para bons resultados.

Os dados que obtemos podem variar enormemente, dependendo do animal de jogo específico que iremos caçar. Você pode encontrar muitas semelhanças dentro das informações que coletamos do indicador de correspondência de diferentes animais e várias discrepâncias em certos cenários. Por exemplo, podemos sair à procura de coiotes de uma forma muito diferente do que quando estamos procurando por veados. Sendo um predador mais a outra presa, eles têm maneirismos diferentes e, portanto, partem de sinais diversos. Neste artigo, usaremos o Whitetail Deer por exemplo e, ocasionalmente, estenderemos cenários que podem ajudar a fornecer uma base com os estilos de sinal a serem pesquisados. É um bom plano para manter notas sobre uma determinada região e fora do período com o sinal identificado, isso pode ajudar a apresentar as rotinas de movimento dos animais em atividade durante todo o ano, e aumentar significativamente a oportunidade de atividade de colheita.

Trilhas e trilhas - As trilhas nos dão uma série de pistas sobre uma área e também o jogo dentro dela. O tamanho de um monitor mais a profundidade junto com a passada das trilhas podem indicar a escala do animal. A quantidade de trilhas em um caminho pode indicar o número de animais dentro de um local, assim como a freqüência com que trilhas individuais são utilizadas por animais ativos. A rota das trilhas detalha a direção da viagem e indicará para onde o animal está viajando e também de onde eles vieram. Esses dados posteriormente podem ser usados ​​para decifrar se o animal pode estar aplicando o caminho. Isso pode ser real para muitas espécies de animais, além de algumas trilhas, os caçadores descobrirão muitas trilhas.

Arranhões - arranhões são pontos no fundo que deixam a terra exposta devido a algum tipo de exercício animal. No caso do cervo, eles usarão seus cascos para limpar novamente a área de folhas e detritos que são geralmente de forma oval. Da mesma forma, o faz e o macho usam arranhões, os machos urinam para deixar seu cheiro e os machos deixam seu cheiro raspando o fundo e esfregando as secreções das glândulas do tarso apenas no solo. Exatamente como uma placa de sinalização significativa informando ao outro cervo quem esteve lá. Este é certamente um excelente indicador de que uma região é aplicada para reprodução. Muitas vezes, esses arranhões podem ser colocados abaixo de um pequeno departamento de enforcamento que os animais mastigaram e raspou por patos na tentativa de exibir sua presença em um local. Dentro da situação dos perus, "o pó" parecerá extra esférico e geralmente um pouco maior do que o rastro de um cervo, além de ser um ótimo sinal de que o local é um criadouro eficiente.

Excrementos - Scat pode dizer muito sobre um animal. Ele pode mostrar o quão bem os animais estão se alimentando em um lugar. Se os excrementos em um local são os dois antigos e novos, isso pode revelar que uma área recebe empregos normalmente durante o período. Os excrementos podem ser usados ​​em algumas circunstâncias para informar a relação sexual do animal, e o tamanho dos excrementos pode sugerir dimensões além da saúde e aptidão de certas espécies. Outras espécies irão embora em seu plano de dieta em seus excrementos, o que pode ajudar o caçador a planejar sua caça, sabendo sobre quais recursos alimentares os animais estão mais preocupados com o tempo.

Cabelo e penas - o cabelo em cercas, troncos caídos e arbustos baixos também como em locais de cama revelam a presença de veados em um local. Regiões com aglomerado de penas que parecem totais, mas sem sangue, podem indicar a presença de pássaros em uma região, enquanto o aglomerado de penas com sangue pode mostrar que um predador é energético em um espaço.

Esfregar - Esfregar são causados ​​por causa da cabeça e chifres do cervo sendo esfregados de uma árvore. Estes fornecem muitas necessidades com os animais. Inicialmente, o cervo esfrega as árvores devido à coceira, pois seus chifres estão disponíveis rapidamente. Essa fricção retira a casca da árvore, deixando uma marca, o que muitas vezes pode sinalizar problemas para outros veados dentro do espaço. Alguns caçadores acham que os cervos usam massagens para expressar mensagens distintas entre si. Mais importante ainda, para o caçador, as fricções mostram a presença do cervo e podem ajudá-lo a decidir onde colocar para descobrir esse cervo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *